SEMANA DA JUVENTUDE- 04/07/2011

Convidamos os jovens a participar da SEMANA DA JUVENTUDE de 19 a 23 de julho de 2011 em Penápolis. Ela é organizada pela Pastoral da Juventude (PJ) de Penápolis junto com outros grupos juvenis, e com a participação da Igreja Batista e Igreja Metodista, e ampliamos o convite conforme for possível a participação.
Segue a programação com horários e locais:

PROGRAMAÇÃO

17/07/2011 (DOMINGO) - Missa de Abertura às 19h30 no Santuário São Francisco de Assis e Culto de Abertura ás 19h00 na Primeira Igreja Batista e19h30 Igreja Metodista.

19/07/2011 (TERÇA FEIRA) - Apresentações Teatrais - Grupo Identidade da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campus Três Lagoas,coordenado pelo jovem Leandro Panzonato (Lambão) início as 19h30 no Salão Paroquial do Santuário São Francisco de Assis.
 20/07/2011 (QUARTA FEIRA) - O jovem como pessoa - Assessora: Joana Paro, psicóloga, início as 19h30 no Salão Paroquial do Santuário São Francisco de Assis.
21/07/2011 (QUINTA FEIRA) - O jovem em comunidade - Assessores: Irmãos do Sagrado Coração de Lins, início as 19h30 no salão da Primeira Igreja Batista.

22/07/2011 ( SEXTA FEIRA) - O jovem  na sociedade - Assessores : Ismael Oliveira - ONG - Adesat ( Associação em defesa do trabalho), tema: A juventude e seus direitos e também  Roberto Bíscaro ( professor de inglês/literatura com doutorado em dramaturgia norte-americana pela USP, atualmente professor do INSTITUTO FEDERAL DE SAO PAULO, Campus de Birigui), criador do blog “O ALBINO INCOERENTE” Tema: A juventude e a mídia na sociedade. Início as 19h30 no salão da Igreja Metodista.

23/07/2011 ( SABADO) - Encerramento a partir das 14h00no salão do Santuário São Francisco de Assis de Penápolis com uma tarde cultural promovida pela Secretaria Municipal de Cultura.
Obs: A Primeira Igreja Batista de Penápolis fica situada na Av. Dr Eduardo Castilho, 808 - Centro e a Igreja Metodista fica situada na Av. Luís Osório, 293 - Centro.