Vigília Regional da Juventude- 24/05/2011

Está para acontecer a Vigília regional da Juventude no próximo dia 4 de junho, sábado, com a concentração dos jovens às 17h30, à frente do Santuário São Francisco de Assis, Penápolis. Com o tema “juventude em defesa da Criação”, já que é no dia anterior ao Dia do Meio Ambiente (5 de junho) e a CF desse ano tratou bem desse tema.

Será um momento de valorização da vida da juventude e de toda a criação, e também um momento de integração entre as várias juventudes presentes em nossa Igreja, vindos das oito cidades da regional Penápolis.

A Vigília conta com a participação e empenho de muita gente, especialmente dos jovens, de vários grupos, tais como PJ, jovens cursilhistas, jovens filhos do ECC, acólitos, jovens com espiritualidade da RCC, crismandos, entre outros. Essa Vigília está dentro da programação da Jornada Diocesana da Juventude e é de grande importância e alegria a participação de jovens de todos os grupos e comunidades.

A Vigília será com uma caminhada, com cantos e orações, sendo acompanhada por muitos membros da Igreja e também com a presença da Polícia Militar e Ambiental. Iniciará com uma breve visita ao Reciclador de Penápolis, de onde partiremos a nossa Vigília e caminhada.

Pedimos que os jovens tragam vela e contribuam com o refrigerante, pois teremos ao final um lanche. A Vigília está prevista para finalizar por volta das 21h no Santuário, com um momento celebrativo.