PASTORAL DO DÍZIMO- 30/03/2011

O dízimo não pode ser confundido com qualquer contribuição espontânea que fazemos na igreja ou na comunidade em grupo pequeno. O dízimo não pode ser uma contribuição, mesmo que seja alta, descompromissada com um determinado serviço prestado à comunidade.
            O dízimo está sempre associado à uma comunidade e a uma catequese ao vivo, pelo testemunho dos contribuintes.
            Com o objetivo de ajudar na conscientização da importância e da necessidade do dízimo, teremos em nossa paróquia nos dias 21 e 22 de maio a presença do MEAC (Missionários da Evangelização e Animação das Comunidades).
            No sábado dia 21 de maio teremos um “Encontrão” com todas as lideranças das pastorais, movimentos e comunidades com início às 14hs.
            À noite e nas missas do domingo, os missionários estarão conscientizando e animando a toda a comunidade.
            Fique atento. Participe.