Caminhada Penitencial pela Vida no Planeta- 06/04/2011

Domingo, dia 10/04, vamos realizar uma Caminhada Penitencial motivados pela Campanha da Fraternidade desse ano “Fraternidade e a Vida no Planeta” que nos desperta a um maior cuidado e defesa da vida de toda a criação. Sairemos às 8h30 do Santuário São Francisco em direção ao rio Ribeirão Lageado. Faremos algumas breves paradas para reflexão, à frente do Fórum, na Praça Daniel Rodrigueiro e, por fim, à beira do Ribeirão Lageado com uma breve oração. Haverá a participação das várias Paróquias da cidade. Assim, convidamos a todos para participarem. Levar também sua água para essa caminhada.