Feliz Natal- 22/12/2010

"Francisco afirmava que o natal era a festa das festas, em que Deus, feito um menino pobrezinho, dependeu de peitos humanos" (2Cel 199).

A Encarnação do Filho de Deus comovia profundamente Clara e Francisco, fazendo-os comtempla no Menino de Belém a grandeza de um Deus que se faz pequeno, humilde e pobre, ensinando-nos que o caminho de Deus e para Deus é o caminho da humildade, da simplicidade e da doação. Maria, no Magnificat, proclama esta verdade.

A Todas as pessoas (memmbros de comunidades, pastorais, movimentos e todo povo de Deus), queremos agradecer a presença e o apoio recebidos ao longo deste ano.

Desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de bênçõas, saúde e paz.

Na alegria de contar com vosso apoio e presença, somando forças para o anúncio do Reino de Jesus Cristo, deixamos o nosso abraço frtaerno de Paz e Bem.

Feliz Natal