NOVA COORDENAÇÃO DO ECC- 06/01/2010

No último dia 02 de janeiro, durante a missa na Igreja Nossa Senhora aparecida, o E.C.C. (Encontro de Casais com Cristo) de Penápolis, por meio do casal Coordenador Central de 2009, José Osvaldo e Rose, deram posse à coordenação central que trabalhará durante o ano de 2010. Os casais da coordenação central têm por objetivo doar-se a serviço do movimento em suas respectivas pastas, dando continuidade ao excelente trabalho desenvolvido em 2009.
O E.C.C. renova seu compromisso com a comunidade em geral e coloca-se a disposição das paróquias e os movimentos da nossa igreja.

Para o ano de 2010 a coordenação do E.C.C. está assim formada:

Coordenador Central: Ademir e Luiza
Afetividade: Claudemir e Verônica