PENÁPOLIS RECEBERÁ CURSO BÍBLICO DIOCESANO- 03/06/2009

Será realizado na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, Paróquia do Santuário, entre os dias 21 e 23 de agosto o Curso Bíblico Diocesano com o Frei Carlos Mesters. O curso terá como principal assunto as Cartas Paulinas (Cartas de São Paulo).

O curso será aberto para toda a comunidade, independente de religião, e as inscrições custam R$ 10,00 reais, as datas ainda serão divulgadas.

Os organizadores comentam que será preciso a ajuda da comunidade, já que o curso conta com a presença de pessoas de toda a Diocese. Será necessário pessoas para ajudar na organização do evento e, principalmente, pessoas que possam hospedar algum visitante. Eles comentam também que, quanto ao pouso, será apenas para o visitante poder ter um lugar para se banhar e descansar já que as refeições serão servidas no próprio local do curso. Quem se interessar em ajudar, pode entrar em contato com a Secretaria do Santuário através do 3652-1008 e obter maiores informações.

Também, para auxiliar os visitantes, haverá monitores que darão todo apoio durante o curso, estes passarão por uma capacitação em dois níveis, o primeiro já ocorrido em Lins e o segundo no dia 2 de agosto na comunidade N. Senhora Aparecida (local do curso).

Por Rafael Machi