Penápolis, Terça-Feira, 21/11/2017 PrincipalFale conosco

Retiro de Quaresma- 23/03/2012

Dia 10 de março aconteceu o Retiro de Quaresma para toda a Paróquia do Santuário. Iniciou às 15h, sendo conduzido por membros do CEBI-Birigui, Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos. Eles partiram da Palavra de Deus, conduzindo com momentos de leitura orante da Bíblia, ora em grupos, ora individualmente.

Contou com a participação de quase 50 pessoas, inclusive de membros das demais Paróquias. Foi avaliado como um momento muito proveitoso de parada, oração e revisão de nossas vida à luz da Palavra de Deus, de um modo fraterno e de integração comunitária. Finalizando às 19h.