Penápolis, Sexta-Feira, 22/09/2017 PrincipalFale conosco

VI Cerco de Jericó- 23/01/2012

No proximo domingo, dia 29, começa o VI Cerco de Jericó aqui no Santuário. A abertura será na missa das 19h30, presidida pelo Frei Adalto Antonio - pároco e termino no domingo seguinte, dia 05 de fevereiro com a missa das19h30, presidida pelo Padre Teddy, coordenador diocesano de pastoral.

O tema geral do VI Cerco de Jericó é a FÉ: “Creio Senhor, mas aumentai minha fé” (Marcos 9,24). Este tema foi escolhido em razão do decreto do Papa Bento XVI, instituindo o ano da Fé, que começa no dia 11 de outubro deste ano e vai até o dia 24 de novembro de 2013, em comemoração ao 50 anos da abertura do Concilio Vaticano II (11 de outubro) e 20 anos do lançamento do Catecismo da Igreja Católica.

Haverá missa benção exposição do Santíssimo Sacramento todos os dias, no santuário. Os padres convidados para este VI Cerco de Jericó foram: Pe. Adinan (Bauru); Pe. Celso (Xavantes); Pe. Francisco (Promissão); Frei Geraldo (Birigui); Pe. Irineu (Getulina); Pe. Teddy (Lins); Pe. Joaquim (Santa Clara- Penápolis). Será feita uma coleta de Alimentos, como no ano passado, destinado às Conferencias Vicentinas de Penápolis....

Convidamos todos para participar.